sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!!!


O dia de nascimento de Jesus Cristo, sendo que a maioria esquece desse "simples" detalhe, atribui o natal a papai-noel, comércio e presentes, algo muito leviano...
Muita birita, dorgas e felicidade pra vocês neste natal!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Naruto- Naiteki Kensei!!!



Beleza, Tá aqui! Naruto: Naiteki Kensei! É um jogo com um sistema de combate inovador e com os personagens que todo mundo ama! Você pode correr pela parede, pelo teto, pela água, pelo chão( óbvio), lancar shurikens, kunais, kemuridamas, também pode pular, se esquivar, usar jutsus, sumir na escuridão... Traduzindo, pode fazer isso tudo, mas com algumas limitações do terreno, por ser um mod de Half Life...
Com uma aparência gráfica refinada que lembra os jogos de Naruto do PS3( o.o'), é bastante inovador com seu sistema de jutsus, no qual você segura shift e usa os botões: w, a, s, d; para executar os jutsus. Temos a disposição a defesa segurando a tecla "q". Kawarimi no Jutsu segurando: "q"+"s". Usando itens com:"e". É um ótimo mod, se o pessoal contribuisse, poderia ser melhor do que CS!



Bom, como eu disse anteriormente, esse jogo tem suas limitações em ações, pois se trata do 1° beta da equipe NNK( NNK TEAM), que também faz o ESF( Earth Special Forces). O pessoal da equipe já está trabalhando num beta 2 que deverá contar ao menos com mais jutsus e cenários( torco pelo Vale do Fim). A data prevista para o Beta 2 ainda é um mistério, no entanto, boatos apontam para um pouco antes do fim de ano.
Os personagens até agora liberados foram: Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi, porém se ver um personagem ANBU, não se assuste! É um membro do NNK TEAM!
Requisitos minímos que recomendo:
-1gb de ram;
-Placa de Vídeo offboard de 128mb, com pixel shader 2.0 e suporte a OpenGL;
-2gb de espaço livre no HD, para o half life,o mod NNK e suas atualizações.

Mais informações em:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=53909726 -comunidade brasileira do mod
http://www.naiteki-kensei.com -página oficial do mod( em inglês)
http://naiteki-kensei.blogspot.com/ -blog brasileiro do mod

domingo, 12 de dezembro de 2010

Propaganda da Nike?!?



Que nike?
UASHUAHSUAHSUAHSUASUSAHUSAHSUA
Safadinhos! XD

I ♥ SEGA



Sega é uma das melhores prod... WTF?!?
SUAHSUAHSUASUAHSUAHSUHASUAHSUASU
É, acho que prefiro a Nintendo, mesmo...

Earth Special Forces!!!



Basicamente, é uma modificação do jogo Half-Life, sucesso absoluto como game para PC!
Conta com uma série incrível de personagens jogáveis, indo desde a fase Z à GT, indo agora para sua versão 1.3 como pode ser visto no site oficial:

http://www.esforces.com/ ( em inglês)

O mod atual( versão 1.2.3) já conta com vários personagens, cenários e transformações, sendo um prato cheio para amantes da série e também para quem quer curtir uma boa modificação de estratégia e luta para HL!
Mais informações em:





forum.esforces.com/ ( em inglês)
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=23018359
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2488623

Só uma coisa! Se entrar no fórum, não pergunte sobre updates, ou poderá ser banido!
O pessoal tá trabalhando, ok?

sábado, 11 de dezembro de 2010

Anime Gakuen!!!!

Hoje, fui até à escola na qual aconteceu o evento, Hana cantou na abertura( pô, ela cantou muito bem, mas ficou chateada depois...), encontrei com o pessoal que vira no Cosplay World( Juba, Cau-chan...) e com outras pessoas que vira em outros eventos( Lini-chan, Gy-saan,...). Jogamos, comemos yakissoba, curtimos o show, tiramos fotos, e fizemos várias piadas! Um ótimo evento pra ir com amigos ou até com a família!










sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Digimon Adventure 1



Me lembro da época em que esse desenho era febre, fazendo um baita sucesso na Globo, com uma loira retardada( no entanto, bonita pra caramba) cantando a música de abertura!
Quando assisti eu era um moleque, assistindo agora, é nostalgico( o.o' tenso)...
Um bom site é:
http://geracaodigimon.blogspot.com/2009/10/episodios-online-de-digimon-adventure.html
Por que relembrar, é viver!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010




Uma tira feita por mim e outra de: www.cyanidetraduzidos.com.br/
Clique em cima para visualizar melhor! ;)

Anime Gakuen!


Daqui a um tempinho vai ter mais uma edição do mega evento Anime Gakuen!
Evento de mangá, animes, cosplay e cultura japonesa!
Eu como qualquer otaku, estou doido para ir!
Então acesse:
www.animegakuen.com
twitter.com/animegakue
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106243541
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17001790729385063205

Mais informações nesses links ou na comunidade do otakontro!
Meu cosplay vai ser de emo, digo, Sasuke: