Sendo que logo depois do meu trabalho, eu já queria aprontá-lo, chegando em casa lá pelas 1h da madruga, já pedi ajuda pra pintar as unhas( ECA!) e disse que ia dormir... Só "IA", mesmo... A noite foi de ansiedade e desepero pelo Anime Day SC!!!! Logo na parte da manhã, eu já tava prontissimo pra ir!!!Fui levado à casa da Hana-chan( @hanakian no twitter!)lá pelas 06:30. A mãe dela logo nos levaria para esperar pelos ômibus da caravana Personae! Vieram 2( eu disse DOIS) ônibus pra levar aproximadamente 70 otakus e viciados!!!

Foi uma viagem um tanto agitada, o Nando animando o pessoal e sorteando brindes, eu passando mal e a Hana-chan dormindo ao som das suas músicas! Foi feita uma parada no caminho para repor energias e logo estavámos à caminho do Itajaí Shoppimg!!!
Chegamos ao evento quase 11hs, uma fila ENORME já se amontoava pra entrar( óbvio), um Shopping muito grande e bonito, porém, ao entrar no centro de eventos... Um pequeno( GRANDE) probleminha: MUITO calor e SEM ár condicionado!!!
Muitos estandes e cosplayers!!!















Várias competições malucas no palco! Bandas tocando!! Piadas, diversão, risos e muito, mas muito calor...
Agradecimentos à: Hana, Osni, Aghata, Rikki( do Twitter), pessoal da shibuya rock stars, the kira justice, Lini Moon, Giselle, Kamille, Gean, Nando e todo mundo que ajudou a deixar esse evento incrível!!!!